terça-feira, 12 de março de 2013

Como dar volume aos seios com maquiagem;


Durante o verão, nós, mulheres, abusamos de roupas decotadas e um busto bonito em evidência  sempre chama a atenção e valoriza o visual. Mas, às vezes, quem tem seios menores encontra dificuldades para usar algumas peças que os destaquem. A boa notícia é que com uma boa produção e algumas técnicas de maquiagem você pode ressaltar também o que tem de melhor. “Para oferecer acabamento aos decotes mais ousados e deixar o busto com a impressão de eles serem mais volumosos, podemos ter como aliados alguns produtos como base, pó iluminador e/ ou bronzeador”;


1. Aplique uma fina camada de base iluminadora (que garante o efeito de luz) na parte superior dos seios, que fica exposta no decote. Prefira uma base em spray, porque oferece um resultado mais nattir que o efeito dure por mais tempo e não manche a roupa.
2. Com um pincel de blush, deposite o pó bronzeador (que produz o efeito de sombra) partindo do meio dos seios, e contorne-os em direção aos ombros, fazendo um “v”.
3. Ainda com o pó bronzeador, dê algumas pinceladas nos ombros, caso fiquem expostos. Dessa forma, a atenção vai ficar totalmente no busto.

4. Para finalizar, aplique um spray fixador de maquiagem, para garantir que o efeito dure por mais tempo e não manche a roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário